Cão dá exemplo e atravessa a rua na faixa de pedestres

Com o crescente número de acidentes que acontecem no trânsito, é preciso se conscientizar e tomar atitudes mais seguras a cada dia, tanto motoristas quanto pedestres.

No vídeo abaixo, um cãozinho ensina uma lição de cidadania ao esperar pacientemente o sinal do semáforo fechar para os carros para, em seguida, ele atravessar a rua na faixa de pedestres, ao contrário de duas moças que aparecem nas imagens atravessando a via correndo, enquanto o sinal ainda estava livre para os veículos. Confira: