Cão caminha 4 milhas todos os dias para ver todos seus amigos

Bruno é um cãozinho já idoso, que vive com seus tutores em Longville, no estado americano de Minnesota. Ele adora passar o seu tempo com sua família, mas ele também tem muita afeição à seus amigos, que são muitos. Tanto é que o cãozinho sempre os visita. Todos os dias.

Há doze anos, Bruno faz um percurso de quatro milhas (cerca de 6,5 quilômetros ), por toda a cidade. Suas paradas incluem a Câmara Municipal, uma sorveteria, a biblioteca municipal e o supermercado.

O cãozinho é tão popular na cidade que já recebeu várias homenagens, desde uma página própria no Facebook até mesmo uma estátua em um dos parques da cidade.

estatua-de-bruno-em-jardim-de-parque-de-longville

Foto: Reprodução/ Facebook/ BRUNO OF LONGVILLE, MINNESOTA

Os moradores da cidade fazem de tudo para fazer Bruno se sentir bem, alguns até mesmo dão uma carona para ele no fim do dia, pois devido a idade já avançada ele tem ficado cansado rápido.

Confira um vídeo que mostra a rotina do “embaixador de longville”, como Bruno é chamado pelos moradores a seguir:

Com informações de Mashable