Cão agressivo salva beija-flor e ambos se tornam melhores amigos

Antes de ser adotado, Rex, um cachorro que reside em Los Angeles, Estado da Califórnia, nos Estados Unidos, era um cão de rua muito agressivo conhecido por matar gatos e brigar com outros cães. Porém, quando ele encontrou um beija-flor quase morto, ele se recusou a sair de perto do pássaro até que seu tutor fizesse algo para o ajudar. Agora, os dois se tornaram amigos inseparáveis.

“Ele era perigoso, ” contou o tutor Ed Gernon à rede de TV CBS 2. “Ele é um animal que teve que aprender a sobreviver nas ruas por si só, eu acho que por isso era agressivo”.

Foi uma grande surpresa para Ed, ver Rex ter compaixão por uma criatura pequena e frágil. O homem então decidiu levar a ave para a casa e cuidar dela até que já estivesse com a saúde recuperada.

Se passou um ano desde o resgate, e mesmo livre para voar, a pequena beija-flor que ganhou o nome de Hummer, se recusa a sair de perto do seu herói.

“É muito estranho e ao mesmo tempo muito incrível. Eu resgatei esse cão, ele resgatou o pássaro e ele meio que resgatou a todos nós. É como um milagre”, finalizou Gernon.