Férias: os cãezinhos que ‘caíram’ na estrada junto a seus donos

Com o período de férias aí, é importante não só descansar o corpo e a mente, mas também buscar novos horizontes e conhecer coisas novas. Por isso, muitas pessoas optam por cair na estrada e viajar para lugares diferentes. E quem foi que falou que nossos amados amigos de quatro patas têm que ficar de fora dessa? Afinal de contas eles também fazem parte da família e merecem “respirar novos ares”.

Confira na galeria abaixo, cãezinhos que não dispensam nenhuma oportunidade de viagem.

1. Um husky que gosta de apreciar as paisagens enquanto viaja

cachorro-dentro-de-carro-viajando

2. ‘Viajar de barco é legal, mas eu quero mesmo é ir nesse navio ali!’
cachorro-indo-em-cruzeiro