Cães resgatados se divertem em piscina com quatro mil bolas de tênis

Uma coisa incrível sobre os cães é como eles conseguem mudar a nossa vida para melhor e mesmo após a morte, conseguem inspirar e deixar marcas inesquecíveis.

Esse é o caso da cadelinha Everything, que faleceu em janeiro de 2014, e mesmo dois anos após o ocorrido seu tutor decidiu que precisava fazer algo de bom em memória de sua amada cadela.

Ele então, fez uma postagem em seu Instagram onde conta que comprou 100 bolinhas de tênis e que irá enviar uma para qualquer pessoa que quiser sem nenhum custo.

Seu objetivo era fazer com que as pessoas passassem mais tempo com os seus animais de estimação enquanto eles ainda têm chance.

O ato de Chris em homenagem a Everything rapidamente ‘viralizou’ e até inspirou algumas pessoas e empresas, como é o caso da Dan’s Dog Walking and Pet Sitting, um negócio especializado em cuidar e levar cães para passear.

Eles então começaram uma campanha e conseguiram reunir um total de quatro mil bolinhas de tênis. Para mostrar o resultado da campanha, a empresa criou um vídeo onde mostrava dois cães que foram resgatados de abrigos em uma piscina com todas essas bolas.

Assim como o tutor de Everything fez, a companhia agora está oferecendo sacos com várias das bolinhas arrecadadas para os abrigos que se interessarem, assim, os animais de lá poderão ter momentos divertidos enquanto eles ainda não são adotados.

Com informações de People