Os cães que têm medo de coisas bobas

Os cachorros conseguem ganhar nossa atenção por vários motivos: quando querem carinho, dormindo de forma inusitada, espiando o nosso almoço e até mesmo quando estão com medo de alguma coisa. Divertido mesmo é quando os papais humanos aproveitam a cena e “jogam” as fotos na internet. Foi pensando na alegria que os pets nos proporcionam que o Clube para Cachorros trouxe 10 imagens de cãezinhos que se assustam facilmente com coisas simples. A verdade é que a fofura impera neste artigo, do começo ao fim. Confira:

1. ‘1, 2, 3… 4 gatinhos perigosos! Não descerei jamais!’

cachorro-com-medo-de-gatos