Cães participam de competição de mergulho em comercial

Aproveitando o assunto do momento: as Olimpíadas do Rio, a seguradora americana Farmers Insurance,  uma das mais populares do país que cobre prejuízos contra automóveis e casas, criou uma série de comerciais em que mostra de maneira bem humorada, o tipo de situação na qual um seguro cairia muito bem.

Nos vídeos mais recentes, o incidente abordado é a inundação de casas por cães e o que eles fazem após isso é simplesmente hilário.

Com a casa transformada em praticamente uma piscina gigante, os cães mostram o seu talento participando de competições de mergulho e até mesmo nado sincronizado!

Confira alguns dos vídeos a seguir: