Cadelinha se mostra muito esperta na hora de fugir do banho

Uma coisa muito legal de se ver é que apesar dos cães compartilharem várias características uns com os outros, eles são animais com muita personalidade. Então provavelmente nunca iremos ver um cachorro com um perfil igual ao de outro.

Enquanto vemos com mais frequência vários vídeos de cães que adoram tomar banho e brincar na água, há aqueles que simplesmente não podem nem ouvir a palavra ‘banho’ que já ficam bravos ou simplesmente fogem. Esse é o caso da cadelinha Daisy, que não apenas corre de seu tutor quando a convida a tomar um banho, como também faz isso de uma maneira muito inteligente.

O vídeo, gravado pelo filho dos tutores da cadelinha, mostra o momento em que o dono de Daisy lhe mostra a mangueira perguntando se ela quer tomar um banho. Ela rapidamente corre na direção de sua casa, consegue abrir a porta e em seguida a fecha, deixando o homem para traz com a mangueira nas mãos. Confira: