Cadelinha passa por incrível transformação após ser tirada de lixeira

No início de setembro, uma cadelinha, que ganhou o nome de Antônia, foi encontrada pela ONG Trio Animal Foundation, escondida atrás de uma caçamba de lixo na parte sul de Chicago, capital do estado americano de Illinois.

Além de estar suja e muito magra, a cadela estava com vários vermes em seu focinho, cabeça, pescoço e uma infecção nos ouvidos.

Felizmente, a Organização deu todo o cuidado necessário e recentemente publicaram um vídeo mostrando o antes e o depois e a incrível transformação pela qual a cadelinha passou.

Confira: