Cadelinha grávida ganha ensaio fotográfico para eternizar gestação

Cães e seus tutores sempre acabam criando uma relação muito profunda, o que implica em um humano apaixonado querendo aproveitar cada minuto ao lado do seu pet; além de querer imortalizar momentos especiais. E a gestação é um momento especial na vida de qualquer um, então por que não registrar através de fotos a gestação da sua cadelinha?

Foi isso que a usuária do Twitter @elsa_means fez com sua cadelinha e compartilhou na rede social sem imaginar que iria viralizar.

“Minha melhor amiga está com oito semanas de gestação, então decidimos fazer um ensaio fotográfico de maternidade,” escreveu a tutora na postagem com as fotos.

Fotos: Reprodução/ @elsa_means

As fotos da cadelinha e seu barrigão ao lado de sua tutora, que foram postadas na segunda-feira (26), logo viralizaram e já foram curtidas por mais de 200 mil pessoas.

No quarta-feira (28), Elsa postou em sua conta do Twitter um pequeno vídeo de apenas cinco segundos, onde mostra a mamãe canina já sem o barrigão e toda feliz, ao lado de sua prole.