Para rir: cadela vira sensação no Twitter após tosa ‘desastrosa’

Pensando em economizar dinheiro, o pai do tutor da shi tzu pediu para que deixassem os pelos dela bem curtos. O que resultou em algo desastroso e hilário!


Quem nunca foi em uma cabeleireira e saiu de lá com um corte de cabelo que você não tinha pedido ou que não tenha ficado como você esperava?

Situações assim podem acontecer com todos, e isso não exclui os cães. Afinal de contas, aqueles que são peludos têm que ser tosados de tempos em tempos, não só por uma questão estética, mas também por saúde.

O usuário do Twitter Josh Pitruzzella postou na sexta-feira (05), uma foto de sua cadelinha Mimi, uma shih tzu de 11 anos de idade, após ela voltar da tosa e ela não parecia muito animada. Aparentemente as coisas não saíram como planejado. Confira:

Pensando em economizar algum dinheiro, o pai de Josh pedir para que deixassem os pelos de Mimi bem curtos, deixando grandes apenas os da orelha. Bem, como vocês podem ver, o resultado infelizmente não foi dos melhores.

Segundo Josh, ele gasta cerca de $150 dólares mensais com a tosa da cadelinha, enquanto seu pai conseguiu a barganha de $35 dólares pelo corte de pelos.

A shi tzu logo ‘viralizou’ no twitter e várias pessoas fizeram comparações dela com outras pessoas com cortes de cabelo não tão legais. Confira alguns dos tweets: 

“Ela já está planejando a sua vingança”


Reportar erro