Cadela vestida de Madonna vai participar de concurso de fantasia

A considerada rainha do pop Madonna é lembrada por várias coisas, inclusive por seu estilo de se vestir.

Sua peça de roupa mais icônica é com certeza é o corselet com sutiã em formato de cones, que foi usado pela primeira vez, em 1990, em uma apresentação no Japão.

Em homenagem aos 16 anos dessa peça tão importante para o universo fashion dos anos 90, uma cadelinha mix de shar-pei com beagle vai usar uma fantasia da cantora no concurso de halloween do hotelzinho do qual participa.

cadela-com-fantasia-de-madonna

Fotos: Reprodução/ Reddit

A foto foi postada por seu tutor, o usuário do Reddit kikinatired. Segundo ele, a cadelinha é campeã por dois anos seguidos, tendo se fantasiado de Dora a Aventureira e do personagem principal que leva o mesmo nome do filme, BettleJuice (No brasil, o titulo do filme ficou como Os Fantasmas se Divertem e o nome do personagem ficou como Besouro Suco na tradução).

cadela-com-fantasias-de-dora-a-aventureira-besouro-suco-e-madonna