Cadela tímida ganha confiança e transforma timidez em euforia ao usar roupas

A maioria dos cães não gostam muito de usar roupas na primeira vez em que seus tutores os vestem, mas, com o tempo, e dependendo do clima da região em que eles vivem, os cães logo se acostumam e talvez possam até mesmo passar a gostar de se vestir.

Fiesta é uma cadelinha tímida, ela foi resgatada de uma rinha de briga de cães e tem dificuldades para ficar “relaxada.” Felizmente, os seus cuidadores encontraram uma maneira muito legal de fazer com que ela tenha mais confiança e se sinta melhor.

Quando veste alguma roupa, imediatamente a personalidade de Fiesta muda e ela se transforma em uma cadela animada e brincalhona. Confira a seguir um vídeo no qual mostra a cadelinha bastante alegre estando vestida: