Cadela tenta alertar personagem de filme sobre perigo e viraliza

Animais leais, os cães não hesitam em se colocar numa situação perigosa e arriscar a própria pele por seus humanos ou até mesmo por pessoas que eles não conhecem.

Há algum tempo, a buldogue Khalessi apareceu aqui, no Clube para Cachorros, ao lado de Elvis em um vídeo onde os dois assistem televisão de uma maneira despojada. Dessa vez ela decidiu que iria salvar vidas.

Enquanto assistia ao famoso filme de terror, Invocação do Mal, a cadelinha ficou apreensiva sobre o perigo que uma das personagens do filme estava exposta. Com seus latidos graves e altos de buldogue, Khalessi tentou alertar a garota sobre algo escondido no escuro, mas parece não ter adiantado de muita coisa. Confira:

Essa não é a primeira vez que Khalessi tenta avisar uma garotinha personagem de um filme sobre os perigos de um “monstro” que se esconde nas sombras. Clique aqui e confira.