Cadela tem reação hilária ao ser pega brincando na cama de tutores

Existem vários tipos de tutores de cães, desde os mais conservadores, que impõem limites e não os deixam nem subir no sofá, até o mais liberais que as vezes dividem a cama com seus pets. Mas até onde os cães respeitam os limites que os tutores impõem? Será que quando eles saem de casa para ir trabalhar ou estudar a situação muda?

A golden retriever, Shelby, que não era autorizada por sua tutora a ficar subindo em cima da cama, foi pega no flagra quebrando essa regra enquanto achava que estava sozinha em casa.

A mulher então decidiu gravar toda a situação e durante pouco mais de um minuto, Shelby se esfrega, deita, levanta e bagunça toda a cama. Até que ela percebe que foi pega e cobre os olhos com a pata para mostrar que está com vergonha e arrependida. Confira: