Cadela se recusa a ser resgatada. Saiba o porquê

O grupo de resgate de animais Hope for Paws de Los Angeles, que fica no estado americano da Califórnia, encontrou uma cadelinha suja, magra e muito assustada.

Eles tentaram insistentemente ajudá-la oferecendo comida ou tentando a atrair de outras maneiras. Mas ela simplesmente recusava a deixar o local.

Quando a equipe finalmente a pegou, notaram que ela estava lactante. Eles então começaram a procurar por filhotes na região e encontraram um filhote de três dias de vida. A cadela, que ganhou o nome de Petunia, se recusava a deixar o local, porque não queria deixar sua filhote para trás.

Felizmente,ambas foram resgatas e hoje estão completamente recuperadas, juntas e têm um lar.

Confira o vídeo em que mostra o resgate a seguir: