Cadela gosta tanto de TV, que sua tutora lhe presenteou com uma

Enquanto uns odeiam, outros cachorros parecem que não só se adaptam, como também passam a ser usuários assíduos de inventos para entretenimento dos humanos.

A cadelinha Bella é um bom exemplo disso, já que ela adora passar parte do seu dia assistindo programas de televisão. As vezes ela rouba o aparelho para si, sem deixar que seus tutores também usufruam. Pensando nisso, eles decidiram presentear sua cadelinha com uma mini televisão, onde ela pode assistir tudo o que quiser.

Confira o vídeo gravado pela tutora de Bella, mostrando a sua reação enquanto assiste em sua própria televisão:

Super concentrada e com o rabo abanando de alegria o tempo inteiro, Bella lembra o cãozinho Lucky da animação da Disney 101 dálmatas, já que o mesmo também adora assistir TV.

Foto: Reprodução/ Youtube

Com informações de Life With Dogs