Cadela de abrigo chora após seu melhor amigo ser adotado

A cadelinha Marshmellow é uma pitbull que foi resgatada pelo Unleashed Pet Rescue and Adoption, após ter sido encontrada presa por uma corrente e deixada para morrer.

Além dos esteriótipos ligados a sua raça, a cadela também tem deficiência auditiva e não escuta, o que fez com que ninguém a adotasse. Mas felizmente ela fez amizades no abrigo e não ficou isolada.

Scooby, um outro pitbull, era o melhor amigo de Marshmallow, desde abril de 2015. Em dezembro do mesmo ano, o cãozinho acabou sendo adotado e infelizmente, por mais que os pais adotivos do amigo quisessem, não tiveram como levar Marshmellow com eles.

Um vídeo mostrando a reação da cadelinha sem o seu melhor amigo foi postado na página do abrigo e viralizou, tendo neste momento mais de 360 mil visualizações.

Confira:

Após a repercussão do vídeo e da história da pitbull surda de coração partido, não demorou muito para que várias pessoas se interessassem em adotar a cadelinha.

Em um vídeo postado na própria página da cadelinha, mostra o quanto ela está contente enquanto ganha vários carinhos de seus novos tutores.

Com informações de BarkPost e Unleashed Pet Rescue and Adoption