Buldogues são cães incríveis e muito engraçados! Confira

Baixinhos, fortes e muito atrapalhados, essas são algumas características dos buldogues.

Quem vê aquele cãozinho com cara de bravo mal sabe que na verdade ele é extremamente dócil, além de ser muito calmo e adora agradar seus tutores apesar de ser meio teimoso.

Para mostrar o quanto esses animais são incríveis, o canal do Youtube Kyoot Animals criou duas compilações de vídeos que mostram vários buldogues em situações engraçadas ou fofas. Confira: