Buldogues desconfiam de mochila com estampa de cachorro

Apesar de estarem muito presentes em vários aspectos e nichos do nosso mundo, ainda há várias coisas que os cães simplesmente não entendem. Aqui, no Clube para Cachorros, nós temos diversos exemplos disso, como o pug que ficou nervoso ao ver uma estátua de outro pug ou a husky que fica frustrada ao tentar brincar com cão de pelúcia.

No vídeo abaixo, um grupo de buldogues vê uma mochila com uma estampa de um rosto de um outro buldogue. Sem saber muito bem do que se tratava aquela “cabeça gigante”, os cãezinhos tiveram diferentes reações.

Enquanto uns latiam em direção à bolsa, outros se mostraram mais amistosos e tentaram se aproximar para cheirá-la. Confira: