Buldogue francês recebe petisco ‘gigante’ e ‘se perde’ na hora de comer

Sabe quando você compra aquele lanche enorme e não sabe nem por onde começar a comer? É exatamente por essa situação que o buldogue francês do vídeo abaixo passou.

Após ganhar um petisco bem maior do que o que ele está acostumado a comer, o cãozinho ficou confuso e não soube por onde exatamente ele deveria começar a degustar a iguaria.

O dono do cãozinho ainda tenta o ajudar dando o petisco na boca, mas não adianta de nada, o cãozinho além de confuso deve estar emocionado com o tamanho do petisco. Confira: