Brincalhona, cadelinha adora quebrar gelo de poças d’água

Nas regiões que ficam próximas aos polos geográficos do planeta, é muito comum invernos castigantes que congelam lagos e provocam nevascas. Mas não é um “friozinho” qualquer que vai estragar o bom humor que os cães têm e muito menos impedir que eles encontrem uma maneira de se divertir com isso.

Enquanto saía para dar uma volta com o seu tutor, a cadelinha Sally teve uma ótima ideia e decidiu que iria ser divertido quebrar as poças d’água que haviam congelado. A brincadeira acaba divertindo não só Sally, como também a quem assiste a cena.

Confira: