Bebida do Starbucks faz sucesso no mundo canino

Um pastor alemão descobriu que uma das bebidas da rede pode ser adorada também pelos cachorros, o “puppuccino”

A Starbucks é uma das maiores cadeias de cafeterias do mundo e ela não é querida apenas pelas pessoas. Um pastor alemão descobriu que uma das bebidas da rede pode ser adorada também pelos cachorros.

A bebida é uma mistura de café expresso com um monte de chanitlly, o “puppuccino”, que foi um sucesso instantâneo para os cachorros.

O pastor alemão Leopold, de quatro meses e meio, provou a bebida e adorou. O tutor do animal decidiu registrar o momento no twitter, que rápido viralizou.

Leopold agora tinha lançado moda entre o mundo canino e vários outros cachorros experimentaram e adoraram o “puppuccino”.