Através de ilustrações, designer faz seu beagle viver muitas aventuras

O designer gráfico romeno Andrei Clompos, tem como um de seus principais passatempos brincar de misturar a fantasia com a realidade.

Com a ajuda de seu fiel companheiro Juno, o Beagle, ele deu vida a um monte de personagens, no mínimo, inusitados.

Em uma recente série fotográfica com seu cãozinho, o artista usou a sua criatividade e mostrou que não só Juno, como também qualquer cão pode ser, literalmente, qualquer coisa que quiser.

Desde um vampiro malvado que sai as noites em busca de suas vítimas ou, até mesmo, um astronauta em busca de novos planetas.

Confira a seguir algumas fotos do projeto:

beagle-juno-como-vampiro

Fotos: Reprodução/ Behance/ Andrei Clompos

beagle-juno-como-rei beagle-juno-como-borboleta beagle-juno-como-astronauta beagle-juno-como-apicultor beagle-juno-dormindo-apos-bebedeira beagle-juno-assistindo-show