Aspen: o cão sensação do Instagram com mais de 150 mil seguidores

O número de seguidores no perfil de Aspen deve-se ao fato dele ser lindo e às imagens compartilhadas, que são divertidas, bem produzidas e criativas


Aspen, também conhecido como o filhote da montanha, é um golden retriever que tem transformado o Instagram das pessoas que o seguem.

Parte integrante da família Lawrence, Aspen é o filho de quatro patas do fotógrafo Hunter e da blogueira Sarah. Eles estão surpreendidos com todo o sucesso do cãozinho nas redes sociais. “Quando paramos de contar, eram 166 mil seguidores”, relataram.

No perfil de Aspen, Hunter posta as fotos tiradas em viagens feitas ao lado do cão ou até mesmo em lugares legais de onde moram, em Denver, cidade do Colorado, Estados Unidos.

O tutor conta que ainda pensou ser uma “perda de tempo” criar um Instagram para o cachorro, mas ainda bem que ele reavaliou esta possibilidade. “As pessoas parecem amá-lo e para ser honesto, eu realmente amo isso agora”, afirmou Lawrence em entrevista para a CNN.

Sobre as fotos de Aspen

O crescimento de seguidores no perfil de Aspen deve-se à vários motivos. Além do peludo ser muito lindo, as imagens compartilhadas por seus tutores são divertidas, bem produzidas e criativas.

Todas essas justificativas podem explicar o desempenho deste golden nas redes socais. Em uma das postagens de Hunter no Facebook, ele brincou, “O meu cão tem mais seguidores do que eu no instagram agora. Cães ganham sempre.”

Mas também, quem resiste a essa fofura?

Spending this first day of April out in the snow! Photo: @hunter_lawrence

A photo posted by Aspen the Mountain Pup (@aspenthemountainpup) on

O tutor ainda conta que as fotos são bem naturais, pois o Aspen realmente gosta de passear, brincar na neve e nadar em rios. À propósito, existem muitas fotos do peludo que ilustram esses momentos de diversão.

Ainda na entrevista para o Canal americano, o dono lembra que Aspen se sente em casa quando está na neve, mesmo que as vezes tente comê-la. “Ele adora ficar enterrado na neve e ele realmente gosta da água fria e mergulhar”, comenta.

Viajante de mochila nas costas, Aspen não perde a oportunidade de cair na estrada junto aos seus tutores. Além de brincar na neve, no gelo, nos rios e nas montanhas, o golden retriever já experimentou até a brisa que corre quando está dentro de um barco rodeado de água.

I made it to Canada with @hunter_lawrence and @sarah_michelle_lawrence! 🇨🇦🇨🇦🇨🇦 photo by @hunter_lawrence

A photo posted by Aspen the Mountain Pup (@aspenthemountainpup) on

Para Sarah, Aspen não é apenas uma estrela nas redes sociais. Isso porque, o peludo conseguiu mostrar para a dona como é a relação entre os cães e os humanos. “Eu nunca soube que eu poderia ter tanto amor por um cão”, afirma a senhora Lawrence.

Spontanious road trip to Canada! Lake Louise is stunning. Still can't believe we are here. It's always been on my list!

A photo posted by Sarah Lawrence (@sarah_michelle_lawrence) on


Reportar erro