Os cães vestidos de renas mais fofos que você já viu!

Que tal animar ainda mais o seu dia? Confira essa fofa galeria de imagens com cães que já estão no espírito natalino usando roupas com a temática natalina

O natal está chegando, e todo mundo está entrando no espírito de alegria e paz. Nossos amigos de quatro patas não ficam de fora dessa, alguns inclusive chegam a se caracterizar com a temática natalina. Anime ainda mais o seu dia com a galeria de fotos abaixo, mostrando cãezinhos com trajes que os deixam como uma verdadeira rena de Papai Noel.

1. A família de renas mais fofa!
familia-caes-rena-fofos-prontos-para-o-natal

2. A rena mais fashion do natal de 2015
cachorro-rena-bem-vestido-chifres-vermelhos

3. “Nem vem querer roubar minha fantasia, eu que sou a rena!”
cãozinho-vestido-de-rena-mal-humorado

4. “Vou ficar aqui, esperando o Papai Noel chegar!”
cachorro-rena-fofo-deitado-sob-árvore

5. “Como assim eu não posso ser uma rena?”
cachorro-rena-assustado-decepcionado

6. “Como faço para chegar no Polo Norte? Tenho pouco tempo, responde por favor!”
caozinho-muito-peludo-chifre-de-rena

7. “Olha, eu trabalho como rena, mas quero um belo presentão canino de natal, Ok?”
cachorro-fofo-mini-rena

8. “Como assim rena não late? Claro que late, sou uma rena, olha aqui meus chifrinhos!”
cachorro-peludo-chifre-de-rena-arvore-de-natal

9. “À sua disposição, Papai Noel!”
cachorro-chifre-e-coleira-rena-natal