Artista transforma animais em ‘nobres’ através de montagens

Apesar de sermos como donos, pais ou até mesmo mestres de nossos animais, no fundo, nós sabemos que eles são nossos “reis” ou “rainhas”. Por isso, sempre queremos mimá-los com os melhores brinquedos e guloseimas, e alguns até os homenageiam fazendo tatuagens.

Pensando nisso, o artista Moti Zemelhan teve uma incrível ideia para imortalizar a imagem dos pets. Ele criou um site em que as pessoas podem mandar uma foto de seu pet e, com suas habilidades no programa de edição fotográfica Photoshop, ele insere o rosto dos pets em cenários renascentistas, transformando o animalzinho em um rei, rainha, cavaleiro ou em outro nobre. As imagens podem ser compradas em vários formatos, desde impressões em papel fotográfico até cases para celulares.

Confira a seguir alguns dos trabalhos que o artista já produziu:

Via BarkPost e The Renaissance Pet