Artista cria ilustrações engraçadas para seu cachorro

Sem poder sair para dar uma volta com o cão por causa da chuva, o tutor de Juno decidiu se divertir com ele fazendo o que ele faz de melhor: ilustrações

O que fazer quando você está trabalhando em algo mas o seu cãozinho fica insistindo por atenção?

Sem poder sair e dar uma volta com o seu Beagle Juno, porque estava chovendo, o designer Andrei Clompos achou uma maneira de brincar um pouco com o seu cãozinho e continuar desenhando.

O artista então começou a fazer alguns esboços de olhos expressando emoções em pedaços de papel e fez uma série de fotos engraçadas com o seu cãozinho.

Segundo Andrei, no fim das contas todos saíram felizes, já que ele agora tinha algumas fotos engraçadas para mostrar para os amigos e o cãozinho ganhou diversos petiscos.

Confira algumas das fotos a seguir:

juno-com-olhar-sério

Fotos: Reprodução/ Bored Panda

juno-com-olhar-triste

juno-pensando-em-um-ossinho

juno-com-mascara-do-batman

juno-com-olhar-muito-sério

juno-com-olhar-assustado

Essa não é a primeira vez de Andrei e o seu cãozinho Juno aparecem no Clube para Cachorros. Recentemente, fizemos um post falando sobre um trabalho envolvendo fotos e ilustrações que o designer fez usando Juno como modelo.