Após ter sua ninhada, cadela adota também três gatinhos

Após o nascimento de sua ninhada de cãezinhos, a cadelinha de nome Mary levou o ditado “Coração de mãe sempre cabe mais um” para mais além: Ela adotou não um, mas três gatinhos. Isso mesmo que você leu: gatos. Os bichanos tinham sido abandonados, mas felizmente foram resgatados pela equipe do abrigo onde a cadelinha estava.

A mamãe cadela pega os gatinhos, leva-os para dentro da sua casinha, os limpa carinhosamente e não deixa que ninguém chegue perto deles.

O vídeo foi postado no YouTube ano passado, mas voltou a viralizar na web quando a história passou a, novamente, chamar a atenção de vários usuários nas redes sociais.