Após duas semanas presa, cadela ganha carinho e tem reação engraçada

Sem condições de ficar em casa com a cadela staffbull, de nome Victoria, já que o proprietário do imóvel alugado proibia animais no local, os antigos tutores de “Vic” a deixaram por duas semanas e um depósito até que conseguissem um espaço adequado para o pet. Sem sucesso na busca por outro imóvel, eles decidiram levar a cadela até o Centro de adoção e serviços animais Montgomery Country, um abrigo localizado no estado americano de Maryland.

Um vídeo gravado em maio passado, logo quando a staffbull chegou ao local, mostra qual a reação da cadela ao receber um carinho após uma semana trancada. Ela simplesmente não consegue conter sua alegria. Além de parecer sorrir, ela ainda mexe as patas traseiras como se estivesse andando de bicicleta. Confira no registro a seguir: