Amizade incomum entre cão e iguana é a coisa mais fofa que você verá hoje

Há pouco tempo, nós fizemos um post mostrando a iguana Buddy, um pet que de tão simpático parece agir como um cãozinho. Levando em consideração isso, apesar de répteis e mamíferos serem classes de animais vertebrados completamente diferentes, é sim possível que eles possam conviver juntos e ter uma bela amizade. A iguana Romeo e o buldogue Stanley são um belo exemplo disso.

Em um dos vários vídeos postados por sua tutora em seu canal no Youtube, é possível ver o cãozinho e o seu amigo de sangue frio extremamente confortáveis um ao lado do outro enquanto relaxam.

Na descrição do vídeo, a tutora explica que foi necessário alguns anos para que eles se sentissem confortáveis um ao lado do outro, mas isso não faz com que a relação dos dois seja menos incrível, não é? Confira: