9 cães que também deveriam participar das Olimpíadas

Já imaginou como seria uma olimpíada com cães sendo atletas? A fotografa Chantal Adair criou um ensaio pensando exatamente nisso. Venha conferir

Com os Jogos Olímpicos de 2016 acontecendo aqui no Brasil, é algo normal até mesmo para quem não é muito fã de esportes, encarnar o espírito patriota e torcer para os nossos talentosíssimos atletas brasileiros.

Mas bem que deveria existir uma olimpíada dedicada só para animais? Com certeza, não é por falta de esportes voltados para eles e muito menos falta de talento.

A fotógrafa Chantal Adair, também conhecida por fotografar cães, criou um ensaio mostrando como seriam os jogos olímpicos para cães e os seus atletas! Confira:

1. Olha só a cara de confiança dessa mocinha. Podem até tentar, mas ninguém vai
conseguir desmotivá-la.

2. Essa já merece uma medalha pela roupa mais descolada

I jump.. what's your super power? – @puppycow_dalmatian & @vashtizzle #rio2016 #olympics

A photo posted by The Most Stylish Dogs (@thedogstyler) on

3. Os basquete nunca teve tanta diversidade…

4. Tamanho não é documento quando se trata de talento, e essa chihuahua
está aqui para provar isso!

5. Já ouviram falar no maior cão medalhista da história? Conheçam o ‘MaiCão Phelps’

Three metals, three more to go! – @m_phelps00 & @pickletailgriff #Rio2016 #michaelphelps

A photo posted by The Most Stylish Dogs (@thedogstyler) on

6. “Eu juro por todos os meus ossos que não usei nenhum tipo de hormônio
pra ficar fortão e aguentar levantar esses pesos”

7. Os artilheiros de fofura

Talk about DOG GOALS!!⚽️ GO USA! #Olympics #RoadToRio #TeamUSA 🇺🇸🏅 📷: @thedogstyler #Charlie🐶Sawyer #USA #Olympics2016

A photo posted by 🎀 Charlie & Sawyer: Dog Models (@puppynamedcharlie) on

8. O tênis nunca esteve tão bem representado com uma dupla como essa!

Game 🎾 Pet 🐶 Match 🏅 Let the games begin 🇺🇸 #rio2016 📸 by @thedogstyler

A photo posted by Remi Bear (@remi_the_teddy) on

9. Dupla campeã olímpica na categoria fofura em excesso

Há algum tempo, o Clube para Cachorros fez um outro post mostrando um pouco do trabalho da fotógrafa com um ensaio inspirado na New York Fashion Week usando cães como modelos.