9 cães que são melhores do que muita gente por aí!

Cães são os melhores amigos por diversos motivos: eles são simpáticos, espertos, têm muita personalidade e são extremamente leais, coisa que infelizmente nem todas as pessoas conseguem ser.

Graças a essas características e muito mais, não é algo incomum conhecer ou até mesmo ter um cãozinho que é melhor do que várias pessoas, seja fazendo alguma tarefa, ação ou até mesmo em algum aspecto.

Confira a seguir nove cães que são assim:

1. Esse filhote consolando um cão mais velho após ele ter um pesadelo

2. Esse cãozinho não pode ouvir a sua música preferida da Adele que começa a cantar

3. E esse filhote que fica bravo por estar soluçando, tem coisa mais fofa?

4. Ame alguém que se anima ao ver você como esse cãozinho está feliz em ver seus tutores!

5. Você nunca vai nadar e mergulhar tão bem quanto esse cãozinho

6. Esse cãozinho deveria ganhar um prêmio por sua obediência

7. Além de latir, esse cãozinho é capaz de reproduzir um som que parece uma sirene

8. Apesar de não ser um, aparentemente esse gato queria muito ser um cão

9. Lembra como foi chato aprender a fazer baliza ou pôr o carro na garagem? Isso nunca foi um problema para esse talentosíssimo cachorro.