9 cães que não resistem a uma suculenta e doce melancia

Uma das frutas mais versáteis, além de muito saborosa é a melancia, ela consegue hidratar, alimentar e até aliviar o calor. Tudo isso de uma vez. O que a torna uma forte aliada para o verão.

Outra coisa boa sobre a melancia é que os cães também podem tirar proveito dela, desde que comam pequenas quantidades e sem as sementes. Então pode dar sem culpa para o seu dog.

Confira a seguir, nove cãezinhos que não conseguem resistir quando veem uma suculenta, vermelhinha e doce melancia na sua frente:

1. “Você vai me dar um pedaço dessa melancia ou só vai usar pra tirar foto mesmo?”

Fotos: Reprodução/ BarkPost

2. “Não fui eu! Quando eu cheguei já tava assim…”

3. “Eu consigo enfiar esse pedaço inteiro na minha boca. Observe!”

4. “Eu não sei o que é isso, mas eu quero!”

5. “Será que a casca é tão gostosa quanto a parte vermelha? Vou experimentar”

6. “Não posso desperdiçar nada, vou comer tudo que der!”

7. “Vou comer bem devagarzinho e aproveitar todo o sabor”

8.”Você vai comer isso?”

9. “Por que é que eu não ganho esse tal de ‘café da manhã saudável’ todos os dias também?”

Com informações de Barkpost