8 tweets sobre filhotes que mostram o quanto eles são adoráveis

Se você acessa o Clube para Cachorros, certamente você ama filhotes. Algumas pessoas gostam tanto dos pequeninos, que fazem questão de afirmar isso em suas redes sociais, seja compartilhando uma foto ou fazendo apenas uma pequena postagem.

Confira a seguir, 8 tweets (postagens feitas no Twitter), de pessoas mostrando o quanto os cãezinhos são importantes para eles:

1. Eu tiro fotos dos meus cães para que um dia, eu possa mostrar a eles já crescidos,
como eram quando filhotes.

2. Uma amiga deu um pote de manteiga de amendoim vazio para o seu cãozinho
e ele decidiu dividir com esse cachorro de pelúcia

3. Minha mãe supostamente ia a um funeral hoje e voltou para casa com um novo cachorro.

4. Eu odeio essas coisas do tipo: “Se você está triste, veja esse vídeo de um
filhote dando lambidas em outro filhote.” Não! Porque agora eu quero um
filhote.

5. Tudo que eu quero é ganhar a vida fazendo carinho em filhotes

6. *chego em casa com um novo cãozinho*
Pai: Porque tem outro cachorro na nossa casa?
Eu: Eu não sei, ela simplesmente apareceu do nada

7. Ter coxas grossas significa que você pode segurar mais filhotes no seu colo.
Então, quem é a verdadeira vencedora aqui?

8. Eu espero que meu pacote de dados móveis de internet não tenha ultrapassado 90%,
então eu posso relaxar vendo fotos de filhotes de cachorro no meu celular