8 imagens hilárias de cães que amantes de gatos não entenderão

Tutores de cães, geralmente, têm uma personalidade diferente dos de gatos, fazendo com que, às vezes, algumas atitudes suas não sejam entendidas pelos outros.

Apesar de que hoje existe uma variedade muito grande, os cães e os gatos continuam sendo os animais de estimação mais populares. Gatos são animais individualistas, solitários e geralmente não são “submissos” aos seus donos, não os desmerecendo como pets, é claro, é apenas uma característica própria. Já os cães são animais que mais parecem crianças, sempre muito ativos, gostam de brincar e se exercitar, necessitam de atenção é são muito leais.

Essas características de cada um deles acabam influenciando em seus tutores, que dependendo de sua personalidade vão preferir um a outro. Confira a seguir, oito imagens de amantes de cães que tutores de gatos provavelmente não irão entender.

1. Essa tutora aí… Sei não…

tutora-coloca-paozinho-na-cabeça-para-tirar-foto-perfeita-de-cachorro

Fotos: Reprodução/ BuzzFeed

2. O sonho dos apaixonados por cães se algum dia ganharem na loteria