8 imagens hilárias de cães que amantes de gatos não entenderão

Apesar de que hoje existe uma variedade muito grande, os cães e os gatos continuam sendo os animais de estimação mais populares. Gatos são animais individualistas, solitários e geralmente não são “submissos” aos seus donos, não os desmerecendo como pets, é claro, é apenas uma característica própria. Já os cães são animais que mais parecem crianças, sempre muito ativos, gostam de brincar e se exercitar, necessitam de atenção é são muito leais.

Essas características de cada um deles acabam influenciando em seus tutores, que dependendo de sua personalidade vão preferir um a outro. Confira a seguir, oito imagens de amantes de cães que tutores de gatos provavelmente não irão entender.

1. Essa tutora aí… Sei não…

tutora-coloca-paozinho-na-cabeça-para-tirar-foto-perfeita-de-cachorro

Fotos: Reprodução/ BuzzFeed

2. O sonho dos apaixonados por cães se algum dia ganharem na loteria