8 ilusões de ótica com cães que vão dar um nó no seu cérebro

Você já viu um cãozinho motorista? Ou uma mulher com quatro patas? E um cachorrinho derretendo? Veja agora

Ilusões de ótica são imagens que enganam a nossa visão. São situações ou imagens retratadas de forma não convencional e que faz com que nosso cérebro se confunda.

Por exemplo, existem imagens que de tão semelhantes a um situação faz com que nosso cérebro assimile a ela mesmo que não se faça nenhuma menção a essa determinada situação.

Essas ilusões podem ser criadas ou podem surgir ‘acidentalmente’. Inclusive em fotos de cães com seus tutores.

Você já viu um cãozinho motorista? Ou uma mulher com quatro patas? E um cachorrinho derretendo? Veja isso e muito mais à seguir:

1. Não, o cãozinho não está derretendo, é só um tapete peludo.

cachorro-que-se-mistura-com-tapete

Fotos: Reprodução/ BrasilPost

2. O carro tem direção inglesa (volante à direito), o cão está sentado no banco do passageiro

cachorro-dirigindo-carro

3. O incrível golden retriever de duas cabeças…

cachorro-com-cabeca-na-barriga

4. Mulher mal humorada? Preste mais atenção na foto

pessoa-com-boca-de-cachorro

5. Meio mulher, meio cachorro

mulher-meio-humana-e-meio-cachorro

6. Um cãozinho com braço humano?

caozinho-deitado-na-cama-com-braco-humano

7. Desde quando a neve tem olhos, pintinhas e late?

caozinho-branco-na-neve

8. O cãozinho com os cabelos mais bem tratados que você já viu!

cao-com-cabelo-comprido-humano