8 cães que pensaram que seria uma boa ideia brincar com abelhas

Ninguém é perfeito, ou seja, todos cometemos erros várias vezes em nossa vida. Mas felizmente até mesmo eles tem a sua utilidade.

Além de servir para aprendermos o que é certo e não errar mais, alguns deles se tornam histórias muito engraçadas no futuro. E com certeza os tutores de cães tem ótimas histórias sobre eles.

Cães são animais muito curiosos, mas alguns são mais do que outros. Não é difícil imaginar o que iria acontecer se um deles encontrasse uma abelha ou colmeia, não é? Confira a seguir oito cães que acharam que seria uma boa ideia brincar com abelhas e se deram mal:

1. “Eu só queria um pouquinho de mel…”

caozinho-que-só-queria-um-pouco-de-mel

Fotos: Reprodução/ Imgur

2. Esse parece estar extremamente arrependido

3. Já esse está tão de boa que parece não entender o que está acontecendo

4. “Aprendi a lição, nunca mais vou fazer isso. Eu prometo!”

5. “Me deixa entrar por favor! Nunca mais eu saio de casa.”

6. “Refletindo sobre as besteiras que fiz na vida….”

7. “Achei que era um petisco que tinha sido jogado, não uma abelhinha voando…. ”

8. Esse não precisa nem explicar como ganhou essa cara toda inchada