8 cães que estão extremamente felizes em ver seus tutores

Apesar de serem animais extremamente cheios de energia e alegria, cães tem que lidar com alguns problemas do mundo humano, sendo o principal deles ter que passar uma grande parte do dia esperando seus tutores voltarem de seus respectivos empregos, escolas ou faculdade.

Algumas pessoas dizem que um ano para nós é o equivalente a sete para os cães, então sair por algumas horas e deixar nosso dog sozinho talvez seja uma eternidade para ele.

Talvez por isso sejamos recebidos com tanta alegria e amor. Confira a seguir oito fotos que ilustram cães que estão realmente muito felizes em ver seus tutores:

1. “Oi! Eu tava com tanta saudades que peguei o carro e vim te buscar.”

Fotos: Reprodução/ BuzzFeed

2. “Vem cá e me dá um abração!”

3. “Só você pra me fazer acordar de bom humor”

4.Ele chegou!!!

5. “Ei! Você aí com o celular tirando foto! Larga isso e vem me pegar!”

6. “Nós te amamos tanto que o amor não cabia direito dentro de nós dois e decidimos nos dividir em duas partes”

7. “Meus olhos mal podem acreditar no que veem”

8. “Você é definitivamente minha coisa preferida! Amo mais do que os meus brinquedos!”