7 apelidos hilários dados a cães pit bulls

Apesar dos cães sempre terem seus próprios nomes para os identificar, é quase impossível não darmos alguns apelidos para eles. Tais nomenclaturas populares que, geralmente, são hilárias, normalmente são dadas de acordo com situações que ocorrem com eles, comportamentos ou até mesmo a semelhança da aparência desses pets com outros animais

Confira a seguir, alguns apelidos hilários dados, por exemplo, a pit bulls, conforme o comportamento de tais:

1. ‘O espreitador’

espreitador-pitbull