6 raças de cães que são, no mínimo, exóticas

Cães são animais que estão espalhados por todos os cantos do mundo. Dependendo da região, do seu clima e de uma série de fatores, esses pets têm determinadas características próprias e diferentes, como por exemplo, cães com pelagem densa em locais frios.

Algumas dessas características adquiridas são um tanto quanto exóticas. Por exemplo: enquanto alguns cães têm pelos grandes e grossos que lembram o cabelo do cantor Bob Marley, outros não têm quase pelo nenhum. Confira a seguir seis raças de cães que você vai estranhar.

1- Komondor

komondor