15 cãezinhos que se arrependeram das suas decisões

Sabe aquele tipo de situação completamente desconfortável em que você ou alguém faz algo, mas quase que imediatamente se arrepende do que fez? Não adianta se fingir de bobo, todo mundo já passou por uma situação dessas ao menos uma vez da vida. E como é de se esperar, não é muito diferente na vida dos cãezinhos (mesmo que em algumas situações, o dono do bichinho tenha o induzido a fazer isso). Conheça, então, nas imagens a seguir 15 cãezinhos que se arrependeram de suas decisões:

1. ‘Achei que era um capacete de astronauta, me tira daqui por favor!’

cachorro-labrador-cabeça-dentro-de-aquario

Fotos: Reprodução/ Rock’Ntech

2. ‘Não entendo a graça que vocês humanos enxergam nisso, não me sinto nada confortável aqui’
cão-sentado-do-jeito-errado

3. ‘É para deitar? Como assim?’
cachorro-preso-em-rede

4. ‘Eu sei tomar banho sozinho, tá? Da licença que eu vou mostrar como se faz’
cao-dentro-de-lava-louças

5. ‘Eu não tenho medo de ir, sou muito corajos… Opa! Socorro, alguém em tira daqui!’
cachorro-em-treno-de-neve

6. ‘Bem sem graça esse tal de balanço, hein? Me tira daqui!’
pug-triste-em-balanço

7. ‘Quem colocou essa árvore aqui na frente? Doeu, viu?!’
cachorro-batendo-em-arvore

8. ‘Os filhotes mais velhos disseram para eu por isso na cabeça e agora estão rindo de mim. Tira isso, por favor!’
cachorro-com-cabeça-enfiada-em-bola

9. O cãozinho que não pensou rápido o suficiente
cachorro-acertado-por-frisbe

10. Esse pensou rápido, mas não calculou direito o tamanho da bola
cao-com-bola-presa-na-boca

11. ‘Me disseram que tinha água aqui, e tem, mas nem pensei que ficaria preso’
cachorro-cabeça-dentro-de-regador

12. ‘Água dentro? Cara, eu achei que isso era uma mascara bizarra…Por favor, alguém tira isso de mim!’
caes-cabeça-enfiada-em-regador

13. ‘Então, fui tentar pular por cima do galho e… Me ajuda a sair daqui, por favor, antes que alguém veja?’
husky-preso-em-galho

14. ‘Eu só queria ir para essa tal de escola com meu dono, ele não deixou e tentei sair de qualquer jeito’
filhote-preso-em-cerca

15. ‘Eu posso explicar… Eu só queria ficar quentinho e…’