Pugs ilustram situações que todos nós passamos diariamente

Todos os dias acontecem pequenas surpresas com todos nós, elas podem ser boas ou não. Quem nunca esqueceu algo importante ou achou dinheiro, por exemplo? Confira abaixo como algumas dessas situações seriam ilustradas se tivessem acontecido com pugs!

1. Quando você chega em casa e vê que esqueceu a chave e não tem ninguém para abrir a porta

pugs-cara-constrangido

Fotos: Reprodução/ BuzzFeed

2. Aquele momento em que você sabe que esqueceu algo, mas não lembra o quê
pugs-sentado-cadeira-biblioteca

3. Quando você vai falar algo para alguém e na hora acaba esquecendo
pug-esquecido

4. Quando você vai a um shopping novo e não consegue achar a saída
pugs-dentro-da-privada

5. Quando a poltrona está muito desconfortável, mas a preguiça é maior que o desconforto
pug-desconfortavel-cadeira

6. Quando você briga com sua mãe ou pai e vai pedir desculpas
pug-se-escondendo-atras-de-parede

7. Quando você tem andado tão ocupado que acaba esquecendo o próprio aniversario
pug-com-cara-de-assustado-aniversario

8. Aquele momento tenso em que você já saiu de casa há algum tempo e percebe que esqueceu o celular
pug-tenso

9. E quando você esquece o celular desbloqueado perto de algum amigo que adora ‘zoar’ suas coisas?
pug-cara-tenso-desesperado

10. Quando você guarda uma coisa muito gostosa para comer mais tarde e alguém foi lá antes de você e comeu
pug-triste-frente-geladeira

11. Quando você já tem tudo planejado para o fim de semana e o professor passa trabalho para entregar na segunda