Dachsund ganha ensaio fotográfico ao lado de seus seis filhotes

Toda orgulhosa, a mamãe da raça dachsund posa para fotos ao lado de seus filhotinho salsichinhas. Confira

Apesar de terem o mesmo objetivo em comum – registrar um momento importante através de fotos – os fotógrafos geralmente escolhem uma área especializar seu trabalho, seja casamentos, ensaios em estúdio, fotojornalismo, moda e ensaios de família e, por que não fotografar também famílias de animais?

Há algum tempo atrás, o Clube para Cachorros postou a história da beagle mini Stella Artois, e como ela protagonizou dois ensaios fotográficos, um durante sua gravidez e outro após ter os seus filhotes. E, recentemente, tem circulado na internet outro ensaio com uma mamãe dachsund ao lado de seus seis pequeninos filhotes.

De tão minúsculos, parecem até salsichinhas, fazendo jus ao apelido que a raça ganhou.

Confira algumas fotos a seguir e observe a cara de orgulhosa da mamãe salsicha ao lado de seus filhinhos:

ensaio-fotografico-cadela-salsicha-ao-lado-de-filhotes

Fotos: Reprodução/ Metro