12 labradores que vão roubar o seu coração. Confira imagens

Os cachorrinhos desta raça continuam com cara de bebê mesmo quando adultos e são conhecidos por sua docilidade e inteligência

Uma das raças mais queridas pelos apaixonados por cães é a dos labradores. Muito semelhantes aos golden retrievers, os cachorrinhos desta raça continuam com cara de bebê mesmo quando adultos e são conhecidos por sua docilidade e inteligência, sendo uma das raças mais utilizadas para cinoterapia ou para se tornarem cães de serviço.

Todas essas características acima já são o suficiente para amarmos labradores, mas o Clube para Cachorros separou 12 fotos para que eles roubem o seu coração de vez. Confira:

1. Como degustar um prato como um verdadeiro cavalheiro

Cute or Not ? Follow us @macretriever for videos of #Dogs #Dog #Retriever #Labrador

A video posted by 🐾Mac🐾 (@macretriever) on

2. O que dizer desse carinha desastrado? 😂😂

3. Bear ama tanto a sua mamãe que até oferece seus brinquedos para que ela possa brincar

4. “Como faço pra usar isso? Mamãe reclamou comigo porque fiz xixi na sala”

What to do??? 😭😭😢 #labrador #labradors #ilovelabradors #ilovemydogs #ilovelabrador

A photo posted by I Love Labrador (@ilovelabrador) on

5. E o que dizer dessa bolotinha recém nascida?

6. Será que esse filhote cresce se for regado?

7. “Olha! Um sorvete de floc… SANTO OSSO! Ele ta correndo atrás de mim! SOCORRO!”

8. Nem um galã de novela mexicana consegue ter um olhar tão penetrante quanto o desse pequeno.

9. O famoso ‘bebezão da mamãe’

10. “Você é um cachorro bem esquisitão ein? Não gosta de brincar e nem late.”

11. De tão fofo, esse cãozinho não resiste a vontade de se dar um beijinho

12. Amigos para sempre ❤