12 fotos hilárias que vão te fazer amar ainda mais os cães

Há uma série de coisas que nós simplesmente não conseguimos odiar, muito pelo contrário, parece que o gosto ou afeição por aquilo fica cada vez maior.

Uma dessas coisas obviamente é o amor por nossos animais de estimação, que parece algo cumulativo e que com o passar dos dais só aumenta. Basta vermos algum vídeo ou fotos fofinhos ou engraçados sobre eles para nos derretermos todos.

Confira a seguir 12 fotos engraçadas de cães que vão fazer com que você goste ainda mais desses animaizinhos tão especiais:

1. “Esse é o Ace. Ele é um limpador de janelas. Um dos melhores da região.”

2. “Hoje teve uma festa à fantasia na minha creche canina mas ele foi o único a vir caracterizado. Ele está traumatizado.”

3. “O cãozinho do meu amigo quando ligam o aspirador de pó.”

4. “Meu novo vizinho decidiu vir se apresentar.”

5. “Meu pai leva minha cadela na caçamba da caminhonete para todos os cantos e ele não a tirou de lá ao levar o carro para o conserto.”

6. “Um cãozinho muito forte e independente que não precisa de nenhum humano para poder passear”

7. “Papai, o que você está fazendo dentro dessa caixa brilhante e achatada?”

8. “Ainda bem que você chegou em casa. A árvore de natal desmaiou.”

9. “Se eu não posso te ver, então você também não consegue me ver!”

10. “Ela adora carregar toalhas por aí por razão nenhuma.”

11. “O cachorro dos meus meio-irmãos desceu as escadas tão rápido que “atravessou a parede. Tudo isso porque ele estava animado.”

12. “Eu estava tentando aproveitar um bom banho, mas…”