12 fotos de cães que são fofas demais para pertencer a esse mundo

Não é novidade para ninguém que filhotes em geral são as coisas mais fofas que existe, tanto que a internet está repleta de listas e compilações com fotos e vídeos totalmente dedicadas a eles e essa postagem não foge desse contexto.

Afinal de contas, nada melhor do que ver algumas fotos de belos filhotes para alegrar o dia, não é?

É incrível como mesmo protagonizando fotos fofas, algumas sempre se sobressaem de uma forma que é difícil acreditar que exista algo tão gracioso pertencente a esse mundo. Confira a seguir doze fotos que parecem coisa de outro mundo de tão fofas:

1. Mesmo com uma ventania, esse cãozinho charmoso não perde a pose

Fotos: Reprodução/ BuzzFeed

2. O que dizer desse rapazinho aprendendo a usar as escadas enquanto seu irmão mais velho observa atentamente

3. Um filhote tendo um dos melhores momentos de sua vida

4. Esse filhote completamente independente que é capaz de ir passear sem a ajuda de humanos

5. Como não se contagiar com o grande sorriso dessa mocinha que se graduou na escola para filhotes?

6. Aposto que esse é o melhor ‘cãopuccino‘ que essa cadelinha já degustou

7. Com pouco tempo de vida, esse pequeno já dominou a arte do olhar de pidão

8. Como negar alguma coisa para esses dois olhos grandes, redondos e brilhantes?

9. Mesmo muito jovem, esse cãozinho já sabe o que quer fazer quando crescer

10. Uma filhote de dálmata que tem tanta classe quanto pintas em seu corpo