12 cães fazendo coisas estranhas que vão te fazer rir

Os nossos queridos cachorros são motivos de gostosas e largas risadas. Ainda que o dia tenha sido difícil, eles são capazes de mudar nosso humor, seja por suas manias ou por se meterem em situações engraçadas as quais acontecem sem que precisem fazer muito esforço. Uma lista com esses carismáticos animais certamente anima o dia de qualquer um.

Confira a seguir, 12 cães fazendo coisas completamente estranhas, mas que com toda certeza vão te arrancar alguns risos:

1. Pra que gastar dinheiro com camas quando se tem um amigo fofinho?

Fotos: Reprodução/ BarkPost

2. Uma cadelinha grávida e o seu novo jeito estranho de dormir

3. Sempre que alguém vai até sua casa, essa cadelinha precisa mostrar todos os seus brinquedos (de uma vez)

4.Quem precisa de Uber quando se tem esse tipo de transporte

5. Esse cãozinho acha que precisa ficar na fila para ganhar um petisco

6. Enquanto algumas pessoas têm a mania de roer unhas, esse dog adora colocar a sua pata dentro da boca

7. Seria esse um híbrido entre cachorro e coruja?

8. Se houvesse uma competição de nível mundial, essa cadelinha certamente seria campeã de esconde-esconde

9. Cães têm reações tristes ao sair para passear de carro e achar que seus tutores estão lhes levando para o veterinário

10. A história do cãozinho que acha que é uma camisa

11. Espelho, espelho meu…

12. Para quê se estressar com tudo? Vamos relaxar, galera!