, ,

10 tweets hilários sobre cachorros agindo como pessoas

Mesmo sendo comprovadamente seres sencientes, ou seja, têm sentimentos, os cães não são de expressá-los da mesma maneira que nós, humanos.

As vezes eles agem de uma maneira semelhante ao comportamento humano, mas na verdade é algo completamente diferente.

Apesar disso, grande parte dessas situações são hilárias, principalmente quando descritas por uma pessoa muito criativa, como alguns usuários de twitter por exemplo.

Confira a seguir, 10 tweets hilários sobre cachorros com comportamento parecido com o de pessoas:

1. Esse cachorro parece um humano com uma fantasia de cachorro

tweet-hilario-cachorro-agindo-como-humano5

Fotos: Reprodução/ Buzzfeed/ Twitter

2. Esse cachorro parece ter contado uma piada terrível e estar esperando uma reação
tweet-hilario-cachorro-agindo-como-humano

3. Esse cãozinho parece alguém que esqueceu de ir ao banco ontem, ou está tentando lembrar
o que ele jantou na noite passada
tweet-hilario-cachorro-agindo-como-humano1

4. Esse cão parece dar melhores conselhos do que 75% das pessoas que eu conheço
tweet-hilario-cachorro-agindo-como-humano2

5. Esse cãozinho parece um astronauta indo para o espaço