10 transformações que te farão acreditar em segundas chances

A vida nas ruas afeta os cães de todas as maneiras possíveis, seja em sua saúde mental, emocional e também física

Cães de rua são animais por vezes muito solitários e quase sempre ignorados e evitados pela sociedade em geral.

A vida nas ruas acaba afetando eles de todas as maneiras possíveis, seja em sua saúde mental, emocional e também física.

Mesmo quando conseguem ir para abrigos e ter a chance de encontrar uma nova família, muitos deles não recebem o tratamento adequado e acabam não passando a imagem do animalzinho amável e divertido que realmente têm.

Felizmente, há quem pense nisso e já esteja fazendo algo a respeito.

A empresa de produtos para pets Wahl Home Products e a ONG GreaterGood.org criaram um projeto chamado Dirty Dogs (Cães Sujos em tradução livre), que cuidam de todo tratamento e praticamente transformam os cachorros.

O objetivo da iniciativa é ajudar, pelo menos, 20 mil animais até o fim desse ano a encontrar um novo lar.

Confira a seguir algumas imagens de pets que passaram por uma grande transformação e entenda a importância de dar uma segunda chance.

transformaçao-drastica-caozinho-tweed

Fotos: Reprodução/ BarkPost